terça-feira, 27 de abril de 2010

World Graphics Day

Dia do Design Gráfico, galerë

Eu chego a ficar cansado de bebe--comemorar tanto dia, afinal o dia do desenhista acabou de passar, o dia do designer ainda está por vir, e sei lá quantas outras datas dessas ainda tem pela frente.

Deve ser o (único) lado bom de ter uma profissão sem regulamentação, eu acho. Tá, mentira, n tem lado bom nenhum.

O dia foi criado para comemorar a fundação da Icograda, que visa reunir todos os designers do mundo (!) e o resto do bla bla bla vcs podem ler na wikipedia, ou aqui.

No mais, abraços às duas ou três pessoas que lerem isso, e fiquem com o videozinho do N Design imersão, o evento que pretender reunir não só os designers gráficos mas o rest-- todos os outros também.




Ah, o meu avatar aparece no video, ahehe

4 comentários:

Diego disse...

Caso alguem pergunte novamente se eu faço peças nao precisarei mais concordar, basta enviar um link de youtube.

Unknown disse...

tentei achar o avatar, juro, mas não vi, eles aparecem loucamente!!!

Ranier disse...

N ~~~~/o/


Eu vou xD

empty-spaces disse...

opa, que legal!
e muito obrigada! ;)